• Facebook
  • Twitter

A 5ª Onda

FILME DUBLADO ONLINE

GÊNERO: AÇÃO, FICÇÃO

LANÇAMENTO: 2016

SINOPSE: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Um Site de FILMES Sem VÍRUS,  Fizemos o Melhor Site para VOCÊ Assistir Tranquilamente Filmes. Esperamos Sua Ajuda Para Melhorar o Site, Peça Filmes, Comente, Reporte Algum Erro. Esperamos a Sua Ajuda Para Melhorar. SEJA BEM VINDO. 



0 comentários:

Postar um comentário

Indicações de Filmes e Séries do Site

O site ClanFilme foi criado com o intuito de compartilhar filmes em bluray 720p. ClanFilme é um site de compartilhamento de links e arquivos não sendo responsável pela postagem de membros. Todos os links e arquivos que se encontram neste Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Caso algum conteúdo ou postagem ocasione dano e/ou lesão entre em contato conosco.
 
Tecnologia do Blogger.
Copyright 2010 Clan Filmes Online - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.