• Facebook
  • Twitter

Deuses do Egito

FILME DUBLADO ONLINE

GÊNERO: AÇÃO, AVENTURA

LANÇAMENTO: 2016

SINOPSE: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.











COMPRE BARATO roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento. Clique e Veja o Vídeo Grátis!!!







13 comentários:

Valeu. Obrigado pela postagem e qualdade dos filmes

ecelente filme parabens pela postagem

como assiste ? vc clica em "assistir em HD" mas a página redireciona para um download lento ou rápido! como funciona?

qual tem que clicar pra assistir ?

é só clicar em qualquer servidor que o filme já começa

Postar um comentário

Indicações de Filmes e Séries do Site

O site ClanFilme foi criado com o intuito de compartilhar filmes em bluray 720p. ClanFilme é um site de compartilhamento de links e arquivos não sendo responsável pela postagem de membros. Todos os links e arquivos que se encontram neste Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Caso algum conteúdo ou postagem ocasione dano e/ou lesão entre em contato conosco.
 
Tecnologia do Blogger.
Copyright 2010 Clan Filmes Online - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.