• Facebook
  • Twitter

A Bruxa

FILME DUBLADO ONLINE

GÊNERO: SUSPENSE, TERROR

LANÇAMENTO: 2016

SINOPSE: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.



Um Site de FILMES Sem VÍRUS,  Fizemos o Melhor Site para VOCÊ Assistir Tranquilamente Filmes. Esperamos Sua Ajuda Para Melhorar o Site, Peça Filmes, Comente, Reporte Algum Erro. Esperamos a Sua Ajuda Para Melhorar. SEJA BEM VINDO. 






0 comentários:

Postar um comentário

Indicações de Filmes e Séries do Site

O site ClanFilme foi criado com o intuito de compartilhar filmes em bluray 720p. ClanFilme é um site de compartilhamento de links e arquivos não sendo responsável pela postagem de membros. Todos os links e arquivos que se encontram neste Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Caso algum conteúdo ou postagem ocasione dano e/ou lesão entre em contato conosco.
 
Tecnologia do Blogger.
Copyright 2010 Clan Filmes Online - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.